Apaixonada por pápeis


foto (1).JPG

Isso mesmo! O título diz tudo. Nos últimos dias venho fazendo "testes" e "bricadeiras" com papel. Completamente envolvida por este maravilhoso mundo. Conhecer fornecedor, entender sobre o corte, dividir páginas industriais... Meus dias são

rosa e branco, ou branco e rosa, cheio de bolinhas, fitinhas...

Semana passada participei de uma oficina de scrapbook na Paper By para selar minha relação com os álbuns. Sempre amei exercitar a criatividade preparando, com todo carinho do mundo, os álbuns dos meus clientes. Geralmente faço fotolivros por uma questão de custo benefício, qualidade, modernidade, beleza... Mas esses dias ando com aquela amor recolhido pelo álbum feito à mão. Corta papel, cola papel, faz dobradura, costura à mão e tem tudo lindo com uma carga de amor e dedicação gigante. Parece até que eles saem envoltos em corações!

Então resolvi que meu portfólio agora será assim. Fazer álbuns, literalmente, juntando com a construção do meu trabalho nesses, pelo menos 15 últimos anos, tem sido o grande prazer desta semana.

foto (5).JPG

Você compra o papel mais fofo do catálogo e vai pra casa. Aí você começa a escolher as fotos. E quer colocar cada "sobrinho" que você já cantou parabéns juntinho... Ah! É que por esses dias os preparativos estão todos voltados para gente pequena. E abre pasta, fecha pasta, e aquela vontade louca de fazer um álbum de mil fotos! :)

Pois bem, estão ficando prontinhos. Em breve estarão disponíveis também para a turma que quiser compor seu álbum em casa! Tudo sobre medida, feito para você.

É isso. Bom feriadão, pessoal :*)